Há mais de 31 anos, o Estaleiro Phoenix se dedica a fabricar embarcações de esporte e lazer atento às expectativas do consumidor mais exigente. Ao longo dos últimos quatro anos, a Phoenix se tornou o maior estaleiro do país em unidades fabricadas e vendidas e parte desse sucesso se deve ao compromisso com conforto, segurança e respeito ao cliente, apaixonado pela vida a bordo. Seja em um barco para a prática esportiva, seja em embarcações de médio porte para uso em família, o foco da Phoenix Boats está em levar o melhor para cada proprietário de embarcação.

A Phoenix se orgulha de ser o primeiro estaleiro sul-americano a expor e a vender suas embarcações no salão náutico de Paris, uma referência internacional em feiras náuticas, em que estão presentes os maiores e mais tradicionais fabricantes de todo o mundo. Além disso, a busca pela excelência construtiva, aliada ao desenvolvimento de um design próprio e pesquisas em novos materiais, garantem produtos diferenciados, com máximo desempenho, aproveitamento total dos mínimos espaços e segurança absoluta.

Com processos eficientes de gestão, linhas de montagem em escala, domínio de todas as etapas produtivas, o uso da mais alta tecnologia, e ampla rede de concessionários, o Grupo Estaleiro Phoenix consegue oferecer ao consumidor brasileiro o que existe de referência internacional, com preços e condições diferenciados - as mesmas lanchas vendidas no Brasil são exportadas para a Europa, um dos mercados mais exigentes quanto a segurança e a garantia.

Não é por acaso que as embarcações Phoenix atendem tanto às necessidades dos navegadores mais experientes quanto daqueles que buscam a segurança e a tranquilidade na hora de comprar seu primeiro barco. Tecnologia, design, acabamento, credibilidade e pós venda transformaram, ao longo dos últimos 31 anos, as embarcações Phoenix em referência no mercado náutico brasileiro. Phoenix Boats. Seja bem-vindo a bordo. Seja bem-vindo à família Phoenix.