Home > Notícias > Barco comprado antes mesmo da feira começar.

Barco comprado antes mesmo da feira começar.

18/04/2012

Nas feiras náuticas, a Phoenix costuma vender mais de uma centena de embarcações, sendo o estaleiro líder em vendas há mais de cinco anos consecutivos. Mesmo antes do estande ficar pronto, recebemos a visita dos primeiros interessados, e diariamente durante a feira, somo o último estande a fechar. Todo ano é desse jeito.

 

Em 2012, no entando, um caso curioso aconteceu. O casal Luis Straatmann e Edla Santos foram os clientes número 01 do Rio Boat Show. Até aí, tudo bem, já que alguém precisa ser o primeiro comprador. Só que dessa vez, a venda aconteceu antes mesmo da feira ter começado, e por telefone. E tem mais, o casal, que vive em Salvador, comprou a lancha sem ao menos ter visto uma Phoenxi 290 Platinum.

 

O problema foi resolvido dias depois. Eles acabaram indo ao Rio Boat Show, e foram levados pela gerência comercial do estaleiro próximos à Angra dos Reis, quando finalmente tiveram contato com uma 290 Platinum, mais precisamente no Iate Clube de Ibicuí. Por conta do novo local da feira (Píer Mauá), o estaleiro não levou um de seus modelos de maior sucesso, justamente a Phoenix 290 Platinum escolhida por eles. Sorte que duas lanchas iguais ficam no mesmo Iate Clube, aí foi só dar uma esticadinha até Ibicuí para mostrar os barcos.

 

Negócio fechado, barco visitado, hora da fotografia na praia de Ibicuí, que registrou dois novos membros na família Phoenix felizes da vida. Parabéns ao casal Luis e Edla, os primeiros a fecharem negócio no Rio Boat Show, antes mesmo da abertura dos portões da feira.   

 

Luis_e_Edla_Ibicui_RJ.jpg