O Lopana Phoenix Fest 2014 movimentou as águas da praia do Gunga, na Barra de São Miguel, Alagoas, uma das mais belas e badaladas do país. Confira algumas fotos da festa que já é considerada a maior balada náutica do Brasil.

release-lopana-phoenix-site.gif

0 Comentário
Leia mais »

A maior balada Náutica do Brasil já está preparada, e só falta você confirmar presença. O Lopana Phoenix Fest já é uma tradição e acontece sempre no segundo sábado de cada ano. Em 2014, a festa rola dia 11 de janeiro, na Barra de São Miguel, praia do Gunga, uma das mais bonitas do Brasil a partir do meio dia. Junte seus amigos, coloque seu barco na água e venha participar desse evento que é garantia de diversão, boa música e gente bonita. A festa é gratuita e tem presença confirmada da banda Jamil e Uma Noites. Não fique de fora. Maceió espera por você.

0 Comentário
Leia mais »

O Estande da Phoenix Boats no São Paulo Boat Show está repleto de novidades esperando por você. Venha ver de perto a novíssima Linha Phoenix Limited e a nova 255 Platinum com motor de Centro Rabeta. Além disso, todos os barcos estão com condições de pagamento exclusivas e a rede de concessionários do Brasil inteiro está presente para garantir a você o melhor negócio. O Banco Santander montou uma equipe exclusiva para sua análise de crédito ser IMEDIATA e você já sair navegando da feira. Solicite seu convite pelo telefone (82) 9989.1353 e venha fazer um ótimo negócio.

estande-leve3.jpg

estande-leve2.jpg

estande-leve1.jpg

0 Comentário
Leia mais »

São Paulo Boat Show: Phoenix Boats lança nova linha Limited

Lanchas de 27 a 36 pés são lançamentos do estaleiro alagoano.

Entre os dias 17 e 22 de outubro, será realizado o São Paulo Boat Show 2013, no Transamerica Expo Center. A Phoenix Boats participará do salão náutico de São Paulo com uma nova linha premium de lanchas de 27 a 36 pés: a Limited, com os modelo Phoenix 275 Limited, Phoenix 290 Limited e Phoenix 360 Limited.

LEIA MAIS

0 Comentário
Leia mais »

A Phoenix é a maior indústria náutica do país em unidades produzidas e comercializadas. Contacom cerca de 500 colaboradores em suas cinco linhas de montagem. Parte desse sucesso se deve ao compromisso com conforto, segurança e respeito ao cliente, apaixonado pela vida a bordo. Seja em um barco para a prática esportiva, seja em embarcações de médio porte para uso em família, o foco da Phoenix Boats está em levar o melhor para cada proprietário de embarcação. Prova disso é o lançamento da nova Phoenix 255 Platinum com Motor de Centro Rabeta, uma lancha que já nasce com o pedigree de nada menos que 250 unidades vendidas de sua versão com motor de popa em seu primeiro ano de marcado. 

Conheça um pouco mais sobre a 255 Platinum com motor de centro e surpreenda-se.

Phoenix 255 Platinum CENTRO RABETA

 

255_4.jpg

255_5.jpg

0 Comentário
Leia mais »

Teste realizado pela Revista Perfil Náutico apontou o modelo como referência nessa faixa de tamanho. Espaçosa, versátil, bem acabada e com banheiro fechado, a Phoenix 255 Platinum é a lancha a ser perseguida pela concorrência.

PN_36_Perfil_Phoenix_255_Platinum_r3.pdf

0 Comentário
Leia mais »

As gatas carregaram as energias com argila da praia, subiram no coqueiro, aprenderam a surfar, conheceram o Galã do Brega e navegaram em uma Phoenix. Acompanhe as aventuras de Lizi Benites e Dani Bolina.

 

0 Comentário
Leia mais »

Proprietária de modelo Phoenix 235 dá suas boas impressões da lancha no site BOM BARCO

235_platinum_preto_levinha.jpg

Veja a matéria

0 Comentário
Leia mais »

Teste Drive da lancha mais vendida no Brasil mostra a melhor opção para o consumidor brasileiro. Clique no ícone abaixo para assistir.

0 Comentário
Leia mais »

Nas feiras náuticas, a Phoenix costuma vender mais de uma centena de embarcações, sendo o estaleiro líder em vendas há mais de cinco anos consecutivos. Mesmo antes do estande ficar pronto, recebemos a visita dos primeiros interessados, e diariamente durante a feira, somo o último estande a fechar. Todo ano é desse jeito.

 

Em 2012, no entando, um caso curioso aconteceu. O casal Luis Straatmann e Edla Santos foram os clientes número 01 do Rio Boat Show. Até aí, tudo bem, já que alguém precisa ser o primeiro comprador. Só que dessa vez, a venda aconteceu antes mesmo da feira ter começado, e por telefone. E tem mais, o casal, que vive em Salvador, comprou a lancha sem ao menos ter visto uma Phoenxi 290 Platinum.

 

O problema foi resolvido dias depois. Eles acabaram indo ao Rio Boat Show, e foram levados pela gerência comercial do estaleiro próximos à Angra dos Reis, quando finalmente tiveram contato com uma 290 Platinum, mais precisamente no Iate Clube de Ibicuí. Por conta do novo local da feira (Píer Mauá), o estaleiro não levou um de seus modelos de maior sucesso, justamente a Phoenix 290 Platinum escolhida por eles. Sorte que duas lanchas iguais ficam no mesmo Iate Clube, aí foi só dar uma esticadinha até Ibicuí para mostrar os barcos.

 

Negócio fechado, barco visitado, hora da fotografia na praia de Ibicuí, que registrou dois novos membros na família Phoenix felizes da vida. Parabéns ao casal Luis e Edla, os primeiros a fecharem negócio no Rio Boat Show, antes mesmo da abertura dos portões da feira.   

 

Luis_e_Edla_Ibicui_RJ.jpg

 

0 Comentário
Leia mais »